domingo

Comenta aqui também vá...

A vida as vezes prega-nos partidas, lança-nos investidas, revestidas com argumentos em fases divididas que nos fazem perder o nexo, ficando perplexo com algo que não devia ser tão complexo, que em parte é verdade, mas escapa a autoridade, deixando assim à liberdade quem quiser arcar com a responsabilidade. E é preciso ter cabedal para tal, porque não é normal lidarmos com algo bilateral, não é nada formal, ataca algo que nos é pessoal, tentando marcar posição como um animal, sendo sinónimo de anónimo que pensa que a conquista do nosso território está a vista, mas não faz ideia que anda a deriva na pista, no entanto está optimista na sua conquista e por isso levanta a crista, julgando-se um artista sem pódio, que no fundo todos os dias deixa aqui o seu episódio, mas não lhe tenho ódio, não, o que tenho chama-se pena, porque parece uma Maria Madalena, faz com cada cena e está sempre de quarentena, não sei o que chamar a este troço, pobre moço, parece que fala de um fundo de um poço, não vale mais que um caroço mas mesmo assim escrevo para ti, para veres que sou superior aqui e em qualquer lado, espero que não fiques acanhado, nem que te tenha deixado asfixiado, acho que até nem foi algo muito pesado, é apenas uma dica que aqui fica e com ela pratica e vê se percebes o meu posto, isto não era suposto, mas já agora fica exposto, não quero que apanhes um desgosto e percebe, ela não é um prémio, portanto pára com esse teu assédio, não tens outro remédio e entende que já nada me surpreende, que tu sejas gigante como um duende, já nada me ofende e nada me deixa indeciso, pois vou fazer tudo o que é preciso para a rapariga que eu gosto passe um dia com um grande sorriso.

17 comentários:

C. disse...

Obrigada Pipo! Fiquei muito contente com o que escreveste! Um beijinho*

Anónimo disse...

Uau, este texto está qualquer coisa!!
Em breve revelo o nome (:

Anónimo disse...

Cagas mais depressa para as pessoas do que com a tua própria merda...

Anónimo disse...

clro q cmento fofinho haha e isso tdo mas ela ta cmg a vdd e essa tu escrves escrves mas ela n te lga ja vste nem te cmenta cmento mias eu q a chinesa ela n qer mm sber abre os olhos maluko haha <3

Anónimo disse...

ela te me rsponde mias vzes a mim nas asks do q a ti nos txtos haha mas bigado te tns jeito mas n vias a ldo nnhum ela ta cmg entnde tu fofinho haha <3

Anónimo disse...

Sabes o que gostei mais? Estava a ler o teu texto e parecida que lia em poema aquilo que está em prosa. Adorei :D

Resp: In love? Eu não sou ;) *

Anónimo disse...

Sei lá ^^ *

adriana martins disse...

adorei o texto :)

adriana martins disse...

de nada, apenas sincera:)

Marie Valentine disse...

nao :b

Sofia disse...

Eu também gosto, mas não estudo português para passar o tempo! :)

mary disse...

óh, muito obrigado pelas palavras que me deixaste. Tens muita sorte em ter uma melhor amiga como ela, tens mesmo. No meu caso, às vezes parece que ninguém dá conta de que não estou bem e eu também não digo nada, não valia de nada às tantas.

Adoro este texto.

S* disse...

Oh Pedro, não aceites comentários de anónimos anormais.

Ana disse...

sim já reparei nisso, mas não vais ceder, pois não?
e, olha, amei este texto! *

mary disse...

Espero que sim, que comecem a compreender-me algumas vezes. Eu vou abusar do blog e agradeço todo o vosso apoio :)

Leonora disse...

Uau, o texto estava muito bom!!

Ana disse...

Pipo, vê o meu ultimo post (: