sexta-feira

InterRail

Com esta nova aventura, sei que vou ganhar muito mais dinheiro que ganhava em Portugal e vou ter a oportunidade de fazer coisas que com o meu emprego em Portugal não conseguiria com tanta facilidade. Posto isto, eu e a minha menina estávamos a pensar fazer um InterRail durante as férias, visitar alguns países Europeus.
Alguém aconselha algum país? E se sim, o porquê? O que há para Visitar, estamos abertos a sugestões sobre países, preços e dias! Obrigado desde já pela ajuda pessoal! *

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorava fazer um InterRail mas é mesmo caro :( se fosse eu ia a Itália, Inglaterra, Escócia, França, Alemanha e Suíça para matar saudades eheh

Catia Ferreira disse...

Eu nunca fiz InterRail para minha infelicidade e apesar de ser da área do Turismo e de conhecer uma ou outra cidade não sou de todo, a pessoa indicada para te uma opinião. Contudo, se quiseres, dou-te um link de um rapaz que fez interrail e fez um apanhado de fotos e colocou no youtube. https://www.youtube.com/watch?v=AL3JVeLggZs&list=UUmM_zLwtVl3_F_u05i3KMAw