segunda-feira

A Aventura de Uma Viagem!


Bem, já estou na Suiça, cheguei dia 22 e passei o dia em Genebra e só ao final da tarde é que cheguei ao sítio onde vou viver e trabalhar! Isto é lindo, mas quando digo lindo, não sei quantificar o quão bonito isto é! Para quem cá vive, é normal acordar com esta paisagem, com este ar puro, com esta boa disposição mas para mim que sou um novato, fiquei perplexo com a imagem que me atravessava os olhos quando me levantei.

Estou super entusiasmado para começar a trabalhar, sei que vai ser difícil devido a barreira linguística mas vou fazer um esforço para me adaptar rapidamente, vou criar a Rúbrica "A Aventura de Uma Viagem" onde escreverei tudo sobre o que se passar aqui, espero que gostem!
As saudades já são imensas, custou-me imenso deixar a família e a minha menina para trás mas sei que estarão sempre comigo e são só 6 meses, passa num instantinho! Deixo-vos uma imagem de como é quando acordo. *

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que esteja a correr tudo bem e que continue também a correr bem :) Vai passar num instante. Desejo-te boa sorte nesta nova etapa!

Anónimo disse...

6 meses passam a correr :) e a paisagem é realmente bonita mas acho que não conseguia viver no meio da neve durante tanto tempo

Sónia RM disse...

A adaptação vai correr bem :) Boa sorte*

Minnie disse...

Que inveja!!! Aproveita muito :)

Minnie disse...

Sim, vou cuidar!! :) Depois quabdo voltares entrego de vez :) E que até lá te corra tudo bem por aí :)

Anónimo disse...

Eu já fui à Suíça duas vezes e apaixonei-me! No meu caso fui para o cantão alemão mas a paisagem com que acordava era bastante semelhante à que aqui mostras :D é mágico e mal posso esperar por lá voltar :D