sábado

A Aventura de Uma Viagem #4

Faz hoje uma semana que esta é a minha nova casa, está a começar a ficar difícil, a ansiedade de conhecer, de explorar a nova zona, já passou e começo segunda-feira a trabalhar, as saudades estão a começar a apertar, tenho imensas saudades das minhas coisas, da minha casa, até de conduzir, já sinto saudades de ir buscar a minha menina e estar até as tantas na conversa, aninhados um no outro.
Espero que com o trabalho, a minha cabeça se possa distrair, pensar noutras coisas porque está a ficar complicado com as saudades! 

3 comentários:

Anónimo disse...

As saudades é sempre o pior de se estar longe de casa. Mas vais ver que com o trabalho realmente te vais distrair e vais ter mais em que pensar :) vai correr tudo bem e quando deres por ti já estás de regresso a casa :D

Catia Ferreira disse...

Tudo isso faz parte :)

Princesa Jasmine disse...

Boa sorte para esta tua nova vida.