domingo

Desabafos...

Bem, já se passou quase um ano e parecendo que não, sinto que te conheço como ninguém, fazendo uma retrospectiva foi complicado, sempre gente pelo meio, confusões por nada e por tudo mas no fim sempre acabamos calmos os dois, espero sinceramente que o próximo ano seja melhor e que possa fazer coisas que este ano não vou ter oportunidade de fazer pelos vistos. Da pontinha amassada da almofada as pontas das unhas limadas e pintadas, das expressões de "pseudo raiva" ao "espera aí" vezes sem conta, quase que consigo criar uma conversa contigo, sem que fales, sem que ajas, basta suspirares e pelo teu suspiro, sei a frase que vem a seguir, é estranho, eu próprio acho isso e não sei se é bom ou mau conhecer-te deste jeito, não sei se ganho ou perco com isso, mas tenho noção que sabes que te conheço assim e as vezes até dizes outras coisas porque sabes que eu sei que vais dizer aquilo., enfim...
Espero que isto também acabe, que percebam que não é com coisas inventadas, chamadas anónimas ou comentários ridículos que vão conseguir algo, gostava que ao menos fossem homens suficientes para lutar por ti tal como eu o faço, se calhar até o faziam melhor, mas em vez disso, despertam as suas atenções em preferir que eu esteja longe, mais longe que 400km lol, mas whatever, continuem com a metragem até se sentirem satisfeitos ou capazes de mudar de atitude, mas já agora, se eu nunca a vou ter é porque ela assim o irá desejar e não porque alguém o diz que é assim que será.
Quanto a ti, a nós, vamos lá ver se tenho mais sorte para o ano, já que este fiquei um bocado aquém do que podia ser para ti...

2 comentários:

Anónimo disse...

lol ela n sbe nd eu to te a dzer q n fcas cm ela nem q sja a ultima coisa q eu fca!e tmb sei q ela n t qer pr isso looooool es brro e cntinuas a escrever estas merdas!eu sei q n e ela q cmenta.se clhar es tu tdo aziado hahahahahaha escondido atras de uma mntira

Leonora disse...

Tens andado ''desaparcido'' estes últimos meses...