segunda-feira

Uma Pequena Mensagem


Isto não são horas para escrever, para postar, para nada, são horas para estar a dormir ou fazer qualquer outra coisa, mas quando a cabeça está tão cheia de coisas, de pessoas que querem o mal das outras, de pessoas que sentem algo que não mostram, pelo menos directamente, quando a cabeça está assim, é impossível mesmo.
Imaginamos tanta coisa, tanto futuro a nossa frente, tantos momentos que poderiam ter acontecido, tantas frases que podiam ter marcado e no fim de tudo, só pensamos no que ficou, como vai ser daqui para a frente e o que poderá acontecer nas nossas vidas... duma coisa estou certo, o anonimato tem muita força, mas mesmo muita força, conseguiram destruir o que demorou mais de 6 meses a construir, conseguiu separar o que nem mesmo a distância separou e conseguiu superar qualquer má atitude que se tenha tido. Hoje, hoje é o fim disso tudo para mim, perdido por 100, perdido por 1000, hoje vou fazer o que já deveria ter feito há imenso tempo! Vou excluir o anonimato da minha vida, chamem-me cobarde, chamem-me parvo, chamem-me o que quiserem, mas é a segunda vez que o anonimato destrói a minha vida e isso não posso continuar a permitir! Na primeira aceitei, era novo, não pensava pela minha cabeça, agora, agora não, entrarem na minha vida desta forma, falarem da minha família e não só, não, desta vez chega, pisaram qualquer risco que podia existir. Fiquem sabendo que a partir de hoje, o blog não permitirá que anónimos comentem, peço desculpa a quem sempre seguiu o meu blog sem ter conta e comentava apenas para dar a sua opinião, agradeço por isso e peço desculpa por esta decisão, mas é o melhor.
Directamente para vocês que temem em não mostrar a cara, pelos vistos a "conversa" que tivemos ontem, está provada, um de nós ficou sem ela, pelos vistos, fui eu, espero que agora usem o que usaram contra mim, a vosso favor, para a fazerem feliz como ela merece e que lhe mostrem e lhe dêem todo o amor a que ela tem direito! A partir de agora, estão incapacitados de me contactar, mudei de nº, tirei as asks anónimas do Tumblr e aqui também, portanto, resta-vos serem homenzinhos suficientes para lutar por ela como eu fiz até hoje... eu já conversei com ela e não se preocupem, não estarei no vosso caminho nem serei obstáculo, se há coisa que já aprendi na vida, foi a aceitar uma derrota e hoje assumo-a aqui perante vocês, perdi e com isso perdi a rapariga que amo...
Mais que não seja, poderão seguir aqui o blog e se um dia, não digo hoje ou amanhã, mas um dia que se sintam confiantes e capazes de me enfrentar, venham até aqui e enviem-me um comentário com uma conta, para que possamos esclarecer as coisas como pessoas adultas que acredito que somos.
Quanto a ela, já disse, espero que a amem, que a amem muito, ela merece, é extraordinária e embora eu saiba que a conheço bem, espero que a venham a conhecer melhor que eu e que reparem naqueles olhos fechados e rasgados como eu reparava, que reparem naquele sorriso brilhante e branco como eu reparava e que mais importante que tudo, quando ela disser "amo-te", dêem valor, dêem mesmo valor, porque ela não diz isso da boca para fora, nem o diz muitas vezes, por isso, se tiverem o prazer de o ouvir/ler como eu tive, sintam-se com sorte, felizes e especiais, porque quando ela diz isso, não lhe vem da cabeça, mas sim do coração.
É tudo...

5 comentários:

mary disse...

Obrigado :)

S* disse...

Rapaz, tu segue em frente. Cuida de ti. No amor, nem sempre se vence.

déé disse...

Nao te vou dizer que o que sentes vai curar com o tempo, que vais acabar por esquecer ou perdoar, que mais tarde ou mais cedo, tudo isto não passara de uma lembrança. Não e verdade. Quando se ama alguém, esse sentimento continua latente no nosso coração, não esquecemos mesmo que queiramos, porque, quando menos esperamos, a noite, quando tentamos dormir, todos os pensamentos, medos e desejos aparecem sem avisar e essa noite e passada em branco. A única coisa que tenho para te dizer e que tenhas força. É em momentos como estes que descobrimos a nossa verdadeira força interior e que começamos a lutar por nos próprios e por aquilo que desejamos. Não precisas que te digam que tudo vai ficar bem, apenas te vou dizer q estarei aqui para ler e, para, de vez em quando, deixar uma palavra de apoio.
Não desistas de ti, e da felicidade q com certeza, mereces viver **

déé disse...

Só alguém a viver uma tristeza de amor consegue perceber o que sente outra pessoa na mesma situação :')
Nao tens se agradecer. Acredita! **

onelosttear.blogspot.pt (nao ligues a tristeza que para lá vai, há momentos assim)

A. disse...

Eu quero acreditar que, a pouco e pouco, me vou começar a sentir melhor, que a dor não vai ser tão forte e que, pé ante pé, vou sentir as forças voltarem a mim...
Mas para já é este misto de sentimentos, q na maior parte das vezes são maus, q preenche os meus textos :)

Obrigado **