quarta-feira

Another Dedication

Achas que me apaixonei por ti por seres linda, perfeita e maravilhosa? Não, ajuda é certo, mas não, não mesmo, eu admiro-te como pessoa, cativaste-me de uma maneira diferente, mostraste-me que a nossa geração ainda tinha cabeça, ainda tinha objectivos, admiro a tua maneira de ser, muito vincada, muito única, muito "directa", podes estar de baixo de um fogo imenso que és capaz de levantar a cabeça como já o fizeste antes, nem toda a gente consegues fazer isso. É raro alguém com 19 anos ter os seus objectivos tão bem delineados e adjectivados, o que tu queres, tu consegues e não há quem te impeça, na verdade, o que os outros dizem, passa-te redondamente ao lado, não estás nem aí para opiniões alheias, tu és forte, tens atitude e apesar da tua beleza exterior o que me fez gostar de ti foi a tua beleza interior, sabes sempre interpretar uma brincadeira, tirando quando acordas, aí ninguém te pode dizer nada, mas se acontecer o contrário, se fores tu a acordar, aí sim, aí já é motivo de risota, porque tens a perfeita noção que estás a acordar alguém e ainda sorris a perguntar "Estavas a dormir?" como se não conhecesses a minha voz de sono :c Adoro o teu humor e a "violência doméstica", sim aquela violência da qual sou alvo em 95% das nossas chamadas!
Eu tenho noção que te conheço e sei que não há muita gente com esse privilégio, que saiba terminar as tuas frases, que saiba de ante mão o que vais dizer, que saiba as três formas como tu sorris, sei que me devia sentir especial por isso e no fundo sinto-me, mas penso sempre que não sou suficientemente bom para ti, na minha cabeça, tu mereces melhor do que eu quando eu próprio quero ficar contigo, penso sempre que não estou ao teu nível, embora tu já me tenhas dito que chego e sobro para ti, acho sempre que o que faço não é  suficiente, mas não duvides quando eu digo que gosto de ti, gosto mesmo!
É só mais uma dedicatória, para que saibas que não me esqueço de ti, tu sabes que não, porque eu faço questão de te o dizer todos os dias, as vezes até exagero, tenho noção disso, mas que queres, gosto de ti e odeio esconder isso, por isso, prefiro assim.
Não é necessário dizer-te o quanto gosto de ti, tu sabes, estás aqui! <3 

15 comentários:

Anónimo disse...

Texto brilhante!

P.S: Ela é muito bonita :)

Ana disse...

que texto bonito, Pipo (:

Pat disse...

gostei imenso!

Ana disse...

não agradeças, se digo que está bonito é porque está mesmo (:

Luna disse...

Texto perfeito.
P.S: Ela é linda :)

Bruna disse...

Olá Pipo! Nós devemos tomar conta de quem sabe tomar conta de nós e nos faz felizes, lembra-te disso! E lembra-te também que tenho dois selos para ti no meu blogue =)

Beijinhos*

KOA disse...

ainda bem que partilhas da mesma opinião. a sério, o natal diz-me agora tão mas tão pouco. o texto que escreveste está muito bonito mesmo. costumo vir aqui ler alguns dos teus textos, tens bastante jeito, deixa-me que te diga. a única coisa que me entristece é que tiraste as músicas. acho que dava um ambiente fantástico ao teu blog, pensa nisso.

S* disse...

Ora essa, se a amas, és digno dela.

NOEMI disse...

Olá Pipo.Vim conhecer seu blog e agradescer a sua visita.Serás sempre bem vindo.
Como fica forte uma pessoa quando se sente amada.
Parabens pelas belas palavras de amor.
Um abraço carinhoso

May disse...

Gosto de te ver assim, mais animadito! e sim , ela é sem dúvida, muito bonita!

KOA disse...

ainda bem que gostas dos posts, visita sempre que quiseres. costumo vir aqui ao teu espaço com frequência (:

Leonora disse...

E pronto mais um texto como nos costumas habituar fantástico.
Tenho uma coisa para ti :)

Jessie disse...

Gostei imenso do texto :D Escreves super bem :D

Jessie disse...

Não tens de agradecer :) O texto está mesmo lindo e bem estruturado :D
Parabéns.
Tenho muita pena, mas em relação a isso não posso fazer nada...
Desculpa

Jessie disse...

Oh... não tens nada que pedir desculpa :D
Muito obrigada a sério :D