sexta-feira

Bloco De Notas Para Que Te Quero



Sabes quando tens saudades, mas que ao mesmo tempo essas saudades são nada mais que uma prova que precisas daquela pessoa na tua vida contigo? Pois, eu tenho saudades sabes, tuas, das tuas conversas, dos teus jeitos, até mesmo dos teus desabafos, sim, até mesmo ...
Mostravas que confiavas em mim, que precisavas e que me querias do teu lado e pronto, agora tudo se resume a esta "coisa", sinceramente não sei como hei de adjectivar, Conhecidos? ambos sabemos demais um sobre o outro para nos considerarmos isso .. Amigos? Talvez, mas os amigos contam uns com os outros e tu nos últimos dias não me tens "usado" como uma opção válida na tua vida, podes querer estar sozinha e eu respeito imenso isso, tu sabes...
Eu nem sei o motivo de estar a desabafar para o bloco de notas, porque acho que nunca o vais ler, nem mesmo eu, após o fechar, torna-se em mais um capitulo da falta que me tens feito, tenho tomado como opção não te chatear, não te pressionar, não nada... Já não sei como reagir, com apatia? Mais é impossível, com indiferença  Impossível novamente! com desprezo? Acho que nem preciso de responder...
O problema é que tu sabes isto de cor quase -.-' e eu não sei o que dizer mais, torno-me repetitivo mas é a verdade, não a consigo dizer de outra maneira! Sinto a tua falta, é verdade e neste momento, estou a discutir sozinho para que não descarregue em alguém, em volta das minhas letras e palavras banais aos olhos de outros, tem sido a única maneira de não "morrer" por dentro, a única maneira de acreditar que ainda me queres como amigo para a tua vida, que me queres como conselheiro ou como pilar que no fundo, não desististe de mim...
Podes estar mal, eu sei e também sei que sempre disse que não te ia deixar sozinha e tenho tentado, é enorme a força que faço para "não saber de ti", para não chorar sempre que me ignoras porque magoa-me imenso, uma pessoa como tu, que neste momento sabe mais da minha vida do que ninguém, me ignores, dói tanto... Tenho saudades do teu sorriso também, das vezes que contávamos aquelas piadas parvas ou brincávamos um com o outro, saudades do teu "Amo-te" e do teu "Estou sempre aqui", é duro, mas é verdade a verdade..
Mas pronto, é só mais um para juntar aos outros pensamentos e frases que se têm soltado desde que isto aconteceu ...

25 comentários:

- Dii - disse...

Secador no espelho e volta tudo ao normal, já não embacia mais xD
No verão barba fica sempre bem ,P

wiana disse...

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo ...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares ...

É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos..."

Fernando Pessoa

Pode ser difícil mas para voltarmos a ser feliz temos que por o passado para trás das costas...

Patrick Jane disse...

Resposta a wiana:

Eu conheço bem esse poema, tenho-o escrito no meu caderno, e tens razão, mas nem tudo é fácil. *

Anónimo disse...

ja acreditas q nos e q queremos o teu bem e ela so te anda a gozar?ainda precisas de mais provas?nos damoste

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: É assim, eu quero mais é que vocês se fodam, já chega de ser meigo e não vos faltar ao respeito quando vocês o fazem diariamente, gostam dela, fodasse, fiquem com ela, ela disse que eu estava bem era morto, boa, já viram a vossa sorte? Têm o caminho livre, agora parem com essa merda de me virem comentar por causa dela, não têm nada a ver com a minha vida, eu faço o que bem entender, gosto da pessoa errada? Qual é o vosso problema com isso? Sinceramente, metam-se na vossa vida, não sabem tudo da vida dela? Fodasse conquistem-na, deve ser fácil para vocês! Ela andou metida com A ou com B, isso é que é gostar, difama-la quando a querem lol são ridículos, haters do pior mesmo! Cresçam um pouco, eu não quero saber, desde o Verão que não me largam por causa dela, porquê que não perdem o vosso tempo a tentar ficar com ela? lol Já que estão imensas vezes com ela e param nos mesmos sítios que ela e a vêem dar números, esse tempo que perdem a ligar para mim para a ouvir a falar com os amigos, falem vocês com ela lol Já chega de me meterem no meio da vossa vida, não quero saber o vosso passado nem estou interessado no futuro, divirtam-se!

Anónimo disse...

nao precisas de enervarte so queremos q n sejas burro cmo nos fomos so isso pensas q ela e a e ela e b ja te dissemos isso e tu ouvistea a falar cm o amiginho a forma como falavam e ate deram a mao es burro se continuas a acreditar nela

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: MAS EU QUERO É QUE ISSO SE FODA! ELA É LIVRE DE FALAR COM QUEM QUER, COMO QUER, FAZER O QUE QUISER, VOCÊS NÃO ENTENDEM ISSO? EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ESSAS MERDAS, EU OUVI? LOL EU OUVI UMA GAJA NINGUÉM ME GARANTE QUE ERA ELA! DIVERTEM-SE COM ISSO, BOA, VÃO OBRIGAR-ME A MUDAR DE Nº LOL SEM STRESS, MAS DIGO-VOS QUE GRANDES AMIGOS QUE VOCÊS SAÍRAM, AS POUCAS COISAS QUE ELA CONTA, VOCÊS CONTAM-ME A MIM, ISSO SIM É CONFIAR! O BURRO NÃO SOU EU, É ELA POR NÃO PERCEBER EM QUEM É QUE PODE CONFIAR, AGORA DESAPAREÇAM!

Anónimo disse...

loool n precebes mm q so te qeremos alertar!desde o verao que te engana faz isso com todos sempre e tu burro ainda mandas merdas para ela e cartinhas abre os olhos ela tm qem qer achas mm q ia gstar d algem d tao lnge?ja t dissemos isso n sjas burro eu ja a cnheco ha mts anos e ela faz smp esta mrda engana fazem as mrdas por ela e dpois sao burros e n a lrgam ela disse q tu tavas bem era morto e tu feito burro ainda andas atras dla loooooooool nnc vi ningem assim tao estupido

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: Eu juro que gostava de saber como tu sabes tanta coisa, mas já que sabes isso tudo, eu digo-te o que te falta saber! Ela NUNCA me pediu nada, NUNCA, tudo o que enviei, foi porque eu quis, da minha inteira consciência e já que sabes o que enviei e que a conheces tão bem achas que ela é rapariga de pedir algo a alguém?lol cura-te ;) Eu sou burro, qual é o teu problema com isso? deixa-me ser burro a vontade, pelos vistos sabes mais do que eu sobre a vida dela, bom para ti, se sabes tanta coisa, sabes que ela não gosta de mim, porquê que continuas a insistir com isto de me vir chatear? Diz lá, se sabes tanta merda sobre a vida dela e o que ela faz e se ela faz isso com todos, o quê que tu ganhas em "alertar-me"? lol deixa-me ser burro a vontade que vozes de burro não chegam ao céu e a minha não há de chegar como qualquer outra! Façam-se masé a vida e arranjem qualquer coisa de útil!

Anónimo disse...

tu es mm burro n tens oto nome ela faz o q qer de ti passeia a cadela fla contigo qando n lhe apetece liga po j lol e tu aqi feito parvo a pnsar q ela snte algo por ti, tu e q tens de crescer n smos nos!mandaste um urso meteuo no armario ate tve vergonha de o mostrar a mae loooooool deixa d ser burro so te qeremos abrir os olhos e a chamada n era ota gaja era ela tu cnheces a mneira de flar dla e a voz dla cmo e q pdes pensar q era ota?n qeres e acreditar naqilo q ouviste de dar a mao loooool q burro se mdares d n ela da me ota vez o palerma

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: É a ultima vez que te vou responder porque sinceramente, viste num mau dia! É assim, se tu sabes isso tudo e a viste a dar a mão a outro gajo e tudo mais, porquê que te preocupas comigo? Já viste, sou carta fora do baralho, porquê que ainda insistes em me dizer as coisas? Já reparaste que ela já teve milhares de rapazes? LOL Teve o do parque, o da loja, o outro que ela saía e até dormia em casa dele, agora tem o J e ainda dá a mão a outro, já viste, ela realmente na tua boca é uma rodada e já viste o meu azar, nunca rodou por mim, epah que pena a sério, mas se ela é isso tudo para ti, porquê que te importas sequer com o que ela faz? Ganhaste-lhe azia por ela te ter rejeitado a ti?LOOL é que só pode nunca vi um rapaz tão decidido em difamar uma mulher, depois com um amiguinho que anda no facebook dela ao mesmo tempo que falam comigo! Vocês fazem uma excelente dupla, sinceramente não sei o porquê de perderem tempo comigo e ainda mais com ela LOL Deixem-na fazer o que quer, ela engana-me? Deixem-na enganar-me, eu gosto de ser enganado. Ela tem os gajos que quer? Deixem-na ter, eu não sou ciumento LOL e ela faz o que quer comigo? Deixem-na fazer, antes ela que vocês que passam a vida a tentar descobrir merdas da vida dela que eu nem sequer sei como chega aos vossos ouvidos LOL E em relação ao nº, estejam descansados que ela não vos vai dar nada ;)

Anónimo disse...

nos n vmos parar ate abrires os olhos e cgares nla nos sbemos q gstas dla e n pdes ela n mrece isso mrece fcar szinha. ela n me rejeito loooool ela e fcil eu fiz o q qis com ela ate q me fartei dla e chata smp com mrdas pr causa das unhas tu e q gstavas dsso ate pdias ftos xd abre os olhos ela faz o q qer ctg deixa de ser toto e cga pa ela d uma vez!eu tnho a crteza q ela me da o n nvo lol e fcil te lo pr isso e prda d tmp trocares

Anónimo disse...

Anónimos, eu ADOROOOOVOS mesmo , admiro-vos imenso! A capacidade que vocês tem de saber a minha vida, que nada do que dizem é verdade.. Só gostava mesmo que tivessem tanta coragem para falar comigo , como falam com o André. Cada vez mais adoro a maneira como falam de mim , que ando com este ou aquele. E como dizem que tenho quem quero , então digo-vos a única pessoa que quero comigo é o ANDRÉ, digam o que disserem , inventem o que inventarem. O urso que me deu não foi arrumado em armário nenhum , está bem em cima da minha cama , e como adoram saber sempre mais da minha vida, a minha mãe não disse nada em que relação a algo que o André me deu.. Não há nenhum " j " a quem vocês dizem que eu ligo quando me apetece! lol E não a gaja da chamada que dizem ser eu , não sou eu! Sim eu devo merecer ficar sozinha , ter que levar com a invenções de uns meros falhados que não dão a cara sequer! E se o André mudar de número , como é obvio que não vos vou dar o número , seja a quem me pedir , isso sim , seria burrice da minha parte! E mais uma coisa, se sabem quem sou, conhecem a minha vida, quando me virem venham ter comigo, vou adorar conhecer-vos! E sff, arranjem outro alvo. Maria.

Anónimo disse...

n sjas mentirosa tu sbes bem o q qeres dle o mm do q qeres dos otos gzar.eu passo por ti smp tu sbes qem sou n sei as coisas a toa.dizes q o qeres a ele mas es mentirosa e tnho a crteza q me das o n dle mal o trocar

Anónimo disse...

tu es mm burro achas mm q ela te qer?aqilo e tdo jogo pa te enganar ela e mm porca cga nla ja te dsse

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: Faz uma coisa, lava a boca antes de falares dela ;)

Anónimo disse...

loooool tu dvias era agradecerme so te qero ajudar ela ontem tve la cm o oto e tu szinho oh burro prguntalhe cm qem e q ela tve ao telefone q ela vai mentir!e uma mentirosa e qer tdos so pa ela n sejas toto abre os olhos

Anónimo disse...

meu querido anónimo andas a falar no que dizes x) Ele não precisa perguntar com quem estive a falar , porque eu ontem estive em chamada com o andré pra lá das 6:20 da manhã AHAHAHAH
antes de passares uma má imagem de mim, de porca e mais alguma coisa.. põe-te bem em frente a um espelho e reflete bem no que andas a fazer , e no tipo de pessoa que és! E se queres ajudar o André deixa-o então a descobrir se sou mesmo o tipo de pessoa que dizes eu ser! Cuida da tua vida ;). Maria.

Anónimo disse...

falhar*

Anónimo disse...

n sjas mentirosa loooool andas enrolada cm o j a noite e vens paqi dar uma d santa eu ja t cnheco a mt a mim n me enganas.enganas este burro q n abre os olhos!

Anónimo disse...

omg, quem tem que abrir os olhos es tu , e escusas de ia ao meu tumblr confirmar se foi mm eu que digo estas coisas porque já sabes qual a minha resposta! Agora vá, desaparece xD. Maria.

Anónimo disse...

mas n rspondes la n sei pq looooool es mm falsa to mm frta de ti e da tua cra andas armada em prca e qeres fcar cm tdos!gstas tnto dle q ele fz txtos pa ti e nem cments e pa flar cmg ja cmentas xd ele e mm burro

Anónimo disse...

Não respondo porque quero ignorar ao máximo OTÀRIOS como tu ;) e " dpois de tdo " não sei como é que ainda não percebeste que não vais conseguir nada com isto LOL até estás a conseguir o que menos queres.. Quantas vezes vou ter de dizer que gosto do André? Vá , gosto não que é pouco, eu AMO o André! É tão difícil de compreender isso?
Se o que ele escrevesse o aqui nos textos fosse mentira, era uma coisa agora em cada texto descreve-me tim-tim por tim-tim, conhece-me de uma forma que NINGUÉM alguma vez se interessou em fazê-lo, por isso , ABRE OS OLHOS meu querido! E sai de uma vez por todas do caminho.. Maria.

Anónimo disse...

loooool tu n gstas d nnguem nem nnc vais fcar cm ele acredta n q eu te dgo!

Anónimo disse...

vces nnc vao fcar jntos nem q sja a ultima coisa q eu fco pdem ter a crteza!vces os dois nnc mas ncc mm!