sexta-feira

GoodReads

Bem, visto que agora vou ficar literalmente barricado em casa, foi me dado como sugestão a adesão a uma "rede social", eu não sou nada dessas coisas, não tenho facebook, twitter nem nada disso, mas esta rede é diferente, é uma rede interessante onde o fundamento são os livros.
Eu adoro ler e lá posso saber mais acerca de um livro antes de o ler e trocar opiniões sobre qualquer livro, até posso trocar livros com alguém, poupando assim algum dinheiro e conhecendo também outras pessoas que gostam de ler.
Aderi hoje e estou a gostar imenso, se alguém usa esta "rede social", pode adicionar-me aqui -> http://www.goodreads.com/user/show/14842595

Se alguém ficar curioso, está aqui o site - > http://www.goodreads.com/

Dêem uma vista de olhos, a sério, para quem gosta de ler, é muito bom mesmo. *

2 comentários:

Pinkie disse...

Não tens faceboook????? :o

Bem, quanto a essa rede social, desconhecia. Ainda lá vou dar uma vista de olhos melhor :)

Leonora disse...

Então e como é fuinciona?? Agradou-me a ideia mas não estou a conseguir ler nenhum livro.