sexta-feira

Stananaa Silva, aquela gorda :b

Aquela menina que eu conheço desde do tempo onde era só Carina, uma simples rapariga que desenvolvia as suas aptidões académicas na antiga e gasta Fonseca Benevides, escrevendo nas paredes, ou chegando atrasada para ir tomar o pequeno almoço, nunca se deixou ir para maus caminhos, hoje em dia, estuda na nova e destacada escola a vista de qualquer um no cimo do Alto de Santo Amaro, mas não alterou os seus hábitos, chegar atrasado é o prato da manhã e o leite com chocolate mimosa acompanha a sua rotina seja qual for a hora do dia, desloca-se bastante rápido, mas não admite, alega sim que a sua amiga é "acelerada" ahah diz se contrariada no dia que as aulas começarem, mas no fundo ela sabe que vai ser bom voltar a ver rostos conhecidos, uns mais morenos, outros mais pálidos ou outros ainda mudados, gente nova vai ser a principal atenção nas primeiras interacções escolares, prometeu-me um Super abraço e eu não me vou esquecer dele, nem da gigante almofada que supostamente vem de Torres, seja dia 8 ou dia 12 lá te espero, com uma lata de Coca-Cola na mão, para juntos comemorar-mos, o grande regresso as aulas :b


P.S. Eu disse-te que fazia assim um num estantinho :D

2 comentários:

Anónimo disse...

Stananaa Silva :

Ahah mesmo feito á pressão gordoo ;b
Adorei a dica do leite da mimosa, desde há amiga acelerada ahah, visto que é pelo tempo que não se fala muito! O super abraço está prometido, e vai ser cumprido ;)
Fizeste-me rir tanto ó gordo xD BRUTAL xD *

Andy G. disse...

Por acaso vim ver estes posts mais antigos e agora vi este... Posso saber qual era a escola do Alto de Santo Amaro? A D. João de Castro ou a Rainha Dona Amélia? :P