quinta-feira

A Força Da Revolta

Pelos vistos querem que pare, todas as ocasiões em que gabaram este espaço ou todas as vezes que ajudaram a divulgar alegando que o talento de quem aqui escreve tinha de ser mostrado ao mundo, mas, pelo que parece querem acabar com ele, para os que diziam que tinha talento, querem sela-lo, prende-lo, o que seja, conseguiram atingir-me onde eu nunca esperara ser derrubado, não escrevendo contra mim ou contra o meu espaço, mas sim, vandalizando-o, pois bem, foram bem sucedidos em parte, não vou esconder a tristeza que sinto em perder mais de um ano a escrever progressivamente nem a dor que me apertou o coração quando entrei no blog e me deparei com tudo extinto, textos que já nem eu próprio possuo, comentários de incentivo, aprovação ou até mesmo opiniões contraditórias, tudo isso, desapareceu, dedicatórias e histórias, não passam de lembranças a partir de hoje, criticas ou crónicas já não vão ser tema de conversa ou debate, devastaram completamente o meu oásis, mas não se preocupem, porque com isto, apenas abonaram ainda mais a minha força para continuar, quando escrevo, não há nada mais a minha volta, qualquer tipo de sentimento pode passar da minha cabeça para esta página, nervos, apatia, alegrias, paixões, a partir de hoje, eu garanto que não vão voltar a derrubar-me, pois a vontade é a melhor arma para revirar qualquer situação e eu, estou cheio de vontade, mais firme que nunca, não é por andar com coxos que vou coxear, não é por andar a gente errada que vou estar menos certo, não por os ver falhar que eu não vou triunfar e a ignorância dos vossos actos que aqui procriaram vão vos ser devolvidos com muito mais conhecimento e sensatez para que aprendam algo sobre o que são virtudes ou qualidades menosprezando os males ou ciumes de outrem, porque hoje, têm a glória na mesa e acredito que abunda em vocês uma felicidade imensa, mas não se esqueçam que todas as moedas têm duas faces e na outra acreditem que está uma pessoa cheia de força e vontade para mostrar o que é realmente uma chapada sem mão e que as tentações nem sempre nos levam onde queremos, podemos sentir-nos gigantes, mas acreditem, que são bastante pequenos comparados a mim, pois eu aqui encontrei um local onde posso desabrochar o que o mundo lá fora não me permite, onde posso ser eu mesmo sem ter de justificar a ninguém aquilo que penso ou raciocino, e isso, ninguém pode mudar, tentaram intimida-lo, dissuadi-lo, mas em vão, daqui em diante, este blog vai ser um local muito mais forte e rigoroso, aperfeiçoarei as arestas, em vez de o isolar como tantas vez o fiz, vai ser completamente o oposto, vou divulga-lo em massa, pois se algum dia me conseguirem derrubar novamente, todos os arquivos registados, todas as emoções, anatomias ou pensamentos, serão presenciados por todos aqueles que demonstrarem interesse naquilo que escrevo, será mencionado pela sua destreza, pela sua coragem e pela sua intimidade, o que fizeram aqui hoje será relativo comparado com o que aí vem, sejas quem tu sejas, espero que mantenhas esse empenho em me derrotar, porque acredita que deste lado, acabas-te de ganhar um adversário a altura, com trunfos e imensamente dedicado em mostrar que aquilo que fizeste não passa apenas de um abanão na minha cabeça que me tornará mais maduro e seguro, esse acto complexo que te levou a agir assim será reivindicado, a essência urbana onde cresci, ensinou-me que por mais pedras que me atirem, por mais criticas que façam, só nos interiorizam a mente, e por isso digo, sou fiel ao que faço e o reflexo disso é este blog estar de pé hoje!

3 comentários:

Anónimo disse...

És o meu orgulho.. ;) Ba Silva

Anónimo disse...

Stananaa Silva

Brutal ! Tu Sabes ;)

Anónimo disse...

voltas-te em grande.isso é o que nós queremos =)