quarta-feira

O Mundo aos teus actos


Fizeste o que ninguém foi capaz de fazer antes, naquele dia provaste que nada conta mais que a amizade, que nada vale mais que ver o outro bem, que nada é mais importante que nos importarmos com a importância que temos para alguém que nos é importante, sim, uma redundância de preocupação e bem estar pelo próximo e tu, mostraste isso na plenitude.
Quando me ligaste e disseste "Tens 15 minutos para te vestires e descer", foi como me dizerem que o autocarro da felicidade estava a caminho, tu sabendo que eu não estava bem, mesmo sem eu te dizer, vieste, não baixaste os braços nem te conformaste, fizeste mais de 10km só para me poder dar um abraço, só para me poder reconfortar, só para me fazer soltar um sorriso, há coisas que valem a pena e tu definitivamente és uma delas, a história da minha vida mudou e tu continuas a vincar cada folha do capítulo dela com as tuas acções que relembram anos passados quando o mais importante eram os outros e não nós próprios e nesta era de tanto egocentrismo, tanta aparência e opiniões, tu provas-me que ainda há pessoas assim, que põem quem gostam a sua própria frente, muitas vezes sem pensar em mais nada, continuo a dizer, vales a pena e eu vou continuar a lutar por isso, para que a nossa amizade se mantenha, em tão pouco tempo tornaste-te tanto, a quantidade não é importante e o que impera é a intensidade, é verdade, mas a quantidade aliada a qualidade está a tornar tudo muito mais bonito e eu não sei se estou a fazer as coisas bem ou apenas a sobrecarregar-te! Não quero que te afastes, mas também não me quero afastar! Gosto muito de ti e felizmente também o oiço com muita frequência vindo da tua parte, aqueces-me a alma sabes, o meu espírito enriquece com as nossas conversas e só te tenho a agradecer por tudo! Lembra-te "as lágrimas que te sequei hoje serão os sorrisos que te vou roubar amanhã", mais e mais, todos os dias.
Obrigado por teres passado por cá, tornaste tudo bem mais fácil num dia que a dificuldade domina! 

Sem comentários: