quinta-feira

Um mês

Um mês maluco, um mês! Acreditas nisto? Um mês sem te ouvir, sem me rir contigo, sem te ouvir a queixar que a militar do quartel não te dá bola, que o teu pai te manda aparar o cabelo ou que o carro está ultrapassado, um mês sem ouvires que me doem as costas, que a loira do meu trabalho é muita gira ou que a minha carrinha tem tecto panorâmico e só faltas tu experimenta-la, só faltavas tu não é...
É tão injusto como somos obrigado a seguir em frente, como a impotência impera e não há nada que possamos fazer para que algo seja diferente, tenho saudades tuas, tenho muitas saudades, daqueles turnos nocturnos que ficávamos no ts na conversa, daqueles momentos engraçados de eu estar a falar de algo e apanhar isso no outro sentido, saudades mesmo!
Espero que para onde tenhas ido, estejas descansado e acima de tudo, resolvido contigo próprio, acredita que não há nada pior que isso e eu ainda não me resolvi com a tua partida, nem sei se algum dia me vou resolver.
Espero que estejas bem! Um abraço forte! 

2 comentários:

R disse...

1 mês em que o céu se iluminou com mais uma estrela. Mesmo nos dias nublados ele está sempre contigo e ao teu lado. Oxalá eu pudesse ter algumas pessoas de volta fisicamente mas elas nunca me abandonaram psicologicamente. Todos os dias sinto-as a caminhar lado a lado comigo, e estarão para sempre no meu coração. Acho que damos verdadeiramente valor ao sentido da palavra saudade quando acontece estas coisas. Porque não é só sentir saudade da pessoa em si mas de todos os momentos passados e histórias criadas para um futuro que ficou apenas na expetativa.
Não desanimes e apesar de nos dias negros te sentires sozinho , lembra-te nunca estarás e ele estará sempre contigo assim como tu estarás sempre com ele. Força e beijinhos

Helena Rodrigues disse...

Infelizmente a saudade é o preço que pagamos quando perdemos alguém que amamos. Mas as boas lembranças servem de consolo....

Beijo.
Blog: *** Caos ***