sexta-feira

Novidades

Bem, sei que tenho andado ausente mas a verdade é que a vida tem me corrido de vento em popa, o ano 2014 tem me sorrido de várias maneiras, encontrei trabalho, terminei finalmente a carta, já tenho o meu primeiro carro e a maior notícia de todas, arranjei outro trabalho que vou começar em Dezembro na Suiça! :D 
É isso mesmo, vou embora, estou entusiasmado pela experiência e pela oportunidade, vamos ver como corre.
Também conheci gente maravilhosa este ano, tenho me dado a conhecer aos poucos e alguns até já conhecem este meu cantinho, espero agora conseguir mais activo aqui, visto que até vou embora, vou partilhar aqui novamente a minha experiência com todos!

P.s. É aqui que vou trabalhar, podem ver pela imagem, é lindo!

2 comentários:

Audrey Deal disse...

Ohh muitos parabéns pelas conquistas!

Marisa Costa disse...

Vais para o pais onde nasci :D
Aproveita ^^
E que 2014 continue a ser tão bom