quarta-feira

1 mês

Pois é, a partir de hoje, falta exactamente 30 dias para partir a descoberta de um mundo novo, daqui a um mês, vou trocar os AllStars pelas botas para a neve, as minhas camisas pelos blusões e golas altas, a minha casa com 6 pessoas, quase 7 por um apartamento pequeno com apenas um quarto/sala e casa de banho, vai ser uma mudança gigante, épica e à medida que o tempo se aproxima, mais pressão/medo sinto, não sei porquê, ao inicio estava tão entusiasmado e agora, não sei o que se passa, sei que vou para longe de tudo e de todos, sei que poucos ou nenhuns se vão lembrar de me perguntar sequer como estou de vez em quando, sinceramente, começo a ficar aterrorizado com esta embrulhada em que me meti, contudo, falta apenas um mês...

12 comentários:

Marisa Costa disse...

r: Muito obrigada Pipo :)
Saudades!

Anónimo disse...

Boa sorte Pipo! :)

http://the3rdfrom96.blogspot.pt

Marisa Costa disse...

Vai valer a pena :D

Marisa Costa disse...

r: Sou sim :)

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem, mas conta com muitas saudades do teu país! Digo-te isto porque estou no páis para onde te vais mudar! (x

Posso perguntar-te para que parte vais? Alemã, italiana ou francesa? :)

Maria disse...

é uma mudança enorme, mas vais gostar e vai valer a pena ;)

Anónimo disse...

R: A língua oficial é alemão, mas como é uma "vila" turistica, irás ouvir tudo e mais alguma coisa x) Também estou numa vila assim, a umas horas de Zermatt :)

Anónimo disse...

R: Conforme o ponto de vista. No fundo, é uma questão de hábito. Eu gosto de cá estar e, como é óbvio, aqui há mais oportunidades e tal. Mas também custa estar longe de casa e da família. Mas a gente habitua-se! E tu também te vais habituar bem, de certeza! Tens cá família?

Nea ☽ disse...

Para onde vais?
é normal estares assim mas espero que com o tempo te habitues e não te arrependas!

Nea ☽ disse...

Para onde vais?
é normal estares assim mas espero que com o tempo te habitues e não te arrependas!

Maria disse...

Percebo esses medos todos... foi exatamente por receio, que nunca me meti numa aventura dessa... Parabéns, tivestes a coragem que nunca tive... a vida é isso, enfrentar os nosso medos e ir à luta... Boa sorte nessa caminhada :)

Catia Ferreira disse...

Põe-me a par. Vais mesmo trabalhar em quê?