quarta-feira

Se o amanhã não chegar

Pois é, 10 anos, mais um ano sem ti, mais um ano em que me sinto mais pobre, com vontade de triunfar para te mostrar que o que fizeste por mim não foi em vão mas sem aquele alento de festejar qualquer feito porque não estás aqui. Este ano vou marcar-te novamente no meu corpo, vou tatuar a frase,

 "So tell that someone that you love
Just what you are thinking of 
If tomorrow never comes"



Porque se soubesse, tinha demonstrado tudo o que sinto por ti quando era tempo, quando podia abraçar-te com todas as minhas forças e dizer que te amo abertamente, infelizmente era muito novo para tal e só hoje dou valor a demonstração desses sentimentos, sei que se estivesses aqui hoje, a minha vida seria bastante diferente, para melhor claro!
Trocava qualquer coisa para te abraçar novamente, por vezes a tua voz ainda ecoa na minha cabeça, nunca hei de esquecer esse timbre ternurento com que me deitavas todas as noites ou me acordavas todas as manhãs, nem a maneira como falavas de mim as outras pessoas "o meu piolho", um dia hei de tratar assim o meu filho e ele vai conhecer-te, ainda que pelas minhas palavras, vai saber o que foste, és e serás sempre para mim!








Com Saudade,
André







1 comentário:

Anónimo disse...

Já algum tempo que não andava por estes lado, e acho que já nao se lembra de mim... Mas eu lembro-me de tudo por aqui e posso conferir que continuas a escrever lindamente!