Não há palavras, que abuso, que voz!
sábado
quarta-feira
Se o amanhã não chegar
Pois é, 10 anos, mais um ano sem ti, mais um ano em que me sinto mais pobre, com vontade de triunfar para te mostrar que o que fizeste por mim não foi em vão mas sem aquele alento de festejar qualquer feito porque não estás aqui. Este ano vou marcar-te novamente no meu corpo, vou tatuar a frase,
"So tell that someone that you love
Just what you are thinking of
If tomorrow never comes"
Porque se soubesse, tinha demonstrado tudo o que sinto por ti quando era tempo, quando podia abraçar-te com todas as minhas forças e dizer que te amo abertamente, infelizmente era muito novo para tal e só hoje dou valor a demonstração desses sentimentos, sei que se estivesses aqui hoje, a minha vida seria bastante diferente, para melhor claro!
Trocava qualquer coisa para te abraçar novamente, por vezes a tua voz ainda ecoa na minha cabeça, nunca hei de esquecer esse timbre ternurento com que me deitavas todas as noites ou me acordavas todas as manhãs, nem a maneira como falavas de mim as outras pessoas "o meu piolho", um dia hei de tratar assim o meu filho e ele vai conhecer-te, ainda que pelas minhas palavras, vai saber o que foste, és e serás sempre para mim!
Com Saudade,
André
sábado
quarta-feira
Regresso às Aulas
Nas lâminas da minha gilete, dançam os pêlos que provam que a minha adolescência já lá vai, hoje o meu regresso as aulas não existe, não há mais aquele frio na barriga do primeiro dia, não há mais aquela excitação de ir a escola ver que amigos é que tenho na minha turma este ano, já não existe aquela ansiedade do que levar vestido na apresentação da turma. De facto, sempre gostei da fase "regresso as aulas", deixa-me com vontade de regressar a escola, quem nunca teve a ansiedade de ir as compras para um novo ano lectivo que se aproximava? Eu delirava com essa situação, as disciplinas, os cadernos, o estojo de cabedal, a máquina de calcular da Casio, as canetas da Bic ou as canetas de filtro da Molin, os lápis da Staedtler, tudo isso me deixa um aperto no peito, por saber que acabou..
Agora, é altura de ir as compras para o meu irmão mais novo, ajuda-lo a fazer a sua mala com o que precisa ou vai precisar, vai para o 5º ano e a mudança é gigante, faz-me lembrar eu com as perguntas que coloca, "Mãe, agora tenho de chamar stôr em vez de professor?", "Quando sair já vai ser de noite?", é engraçado mas eu fazia a mesma coisa, é um mundo novo e para mim foi o melhor mundo em que vivi!
Subscrever:
Mensagens (Atom)