terça-feira

One Perfect Story

Um dia, vou encontrar a minha e vou vive-la, sem intervalos, sem tempo para respirar fundo, vou inspirar e manter o fôlego, vou abrir os olhos de baixo de água e ver tão nitidamente como se estivesse na minha janela do quarto, vou pintar o meu caminho como preencho a tela do paint, repleto de cores vivas e brilhantes, vou encontrar essa minha história e interpretá-la como eu achar melhor, colocar-lhe um final feliz, não melhor, deixarei o final em aberto, vou encontrar o meu último primeiro beijo, vou ter saudades do seu cheiro, do seu toque, do seu olhar, vou admirar o seu acordar e observa-la enquanto descansa, vai apetecer-me sorrir só de a ver chegando, vou congratular-me de a ter a meu lado e vangloriar-me perante as personagens da minha história, que melhor que a minha história não existe! No entanto, por agora o melhor é esperar por ela, ansiosamente...

7 comentários:

S* disse...

Já diz o ditado: quem espera sempre alcança.

Diana Fonseca disse...

E ela vai chegar na altura certa.

Laura disse...

E quando menos esperares ela vai acontecer!

Anónimo disse...

sem dúvida que também acredito num futuro assim para mim. haverá melhor do que isso? :')

Flavi disse...

Adoro! Está lindo :)

Joana disse...

...e quem espera, sempre alcança :)

Cleo. disse...

Todos nós esperamos, não é?