sábado

Maior inspiração


Motivas-me mais que ninguém! A tua força de vontade é inalcançável! Tudo que tens nasceu do teu próprio esforço e da tua vontade de lutar mais e mais, podem dizer que és isto ou aquilo, mas para mim és o melhor, nunca ninguém te deu nada, tudo o que tens deve-se a tua dedicação e é por isso que para mim és um exemplo, a minha maior motivação! Podem dizer que és consumista, que não és uma grande pessoa mas para mim continuarás a ser, não só pelo que fazes todos os dias quando acordas e te dedicas aquilo que gostas de fazer como também a ajudar os outros, muitas das pessoas com o teu dinheiro nunca fizeram nada como tu já fizeste antes e como se diz no vídeo, no fim, toda a gente quer ter sucesso, tu foste buscar o teu e dou-te valor por isso!

1 comentário:

Cátia disse...

Ele é um grande jogador e isso ninguém pode contrariar!