segunda-feira

Eloquência dos meus actos! [Part 2]

Até as coisas mais comuns, no fundo deixam de ser comuns porque somos parecidos.

A amizade é como a gasolina, nunca se deve deixar chegar a reserva!

O que aprendemos com a vida, nem a escola mais conceituada do mundo ensina

As amizades têm de ser vistas como fotografias, as insignificantes e mal tiradas rasgam-se, as boas guardam-se e as inesquecíveis emolduram-se e penduram-se!

Acreditar em ti, faz com que me preocupe, o que me obriga a mostrar afecto, portanto, vamos deixar as coisas como estão.

Será que tu tens sempre a coisa mais certa para dizer?A mais certa se calhar não, mas a que faz mais sentido.

 As nódoas da nossa vida não há máquina que tire..

O único troféu humano que tens na tua vida, és tu, não trates os outros como medalhas ou conquistas para a tua carreira ;)

Quem disse que ser adolescente é fácil, de certeza que nasceu com 30 anos!

Fui apenas mais uma carta mal jogada dessa tua mão muito baralhada...

Racismo? Eu prefiro chamar mano a um preto do que a um falso !


A solidão é apenas uma piscina sem pé e sem escadas onde nos remove qualquer capacidade de nos livrar-mos dela sozinhos!

A nostalgia pode trazer-nos grandes recordações, mas também nos relembra os nossos maiores desgostos!




2 comentários:

Unknown disse...

"As amizades têm de ser vistas como fotografias, as insignificantes e mal tiradas rasgam-se, as boas guardam-se e as inesquecíveis emolduram-se e penduram-se!" - Nem mais!
Poucos podem fazer parte do círculo de amigos, mas são os suficientes para fazer a amizade valer a pena. :) <3

CatarinaRaquel disse...

Oh obrigada (; é assim que eu acho que devia ser sempre e com todos. beijo*