quinta-feira

Eloquência dos meus actos!




Tu até podes ser alto, mas comigo nunca vais estar a altura!

Por vezes, descobrimos forças que nem nós próprios conhecemos, mas por outras, as forças em quem mais confiamos, escapam-nos entre os dedos

A vitória nem sempre é sinónimo de Grandeza, as vezes há que saber perder para sermos Grandes


O meu pensamento grita o teu nome...

Com 20 anos não tenho idade para pensar no que poderia ter acontecido, tenho idade para o fazer acontecer

Não quero ser o acidente de percurso, mas sim o contentamento da chegada!

Pensar está ao alcance de todos, executar o pensamento é uma arte.

Por mais camisas que vista ou sapatos que calce, nunca me vou esquecer de como sou miúdo.

Posso ficar paraplégico, a minha escrita caminhará por mim...

O meu pensamento grita o teu nome...

Eu já não sei se vivo numa parte do Mundo ou vivo num Mundo aparte

Sem comentários: