domingo

Ainda estou a espera

Uma semana sem ti, ainda estou a espera, ainda te espero como naquela tarde, a hamburgueria do bairro ainda tem a mesa marcada, o filme ainda está no cinema e nós ainda não acreditamos que foste embora assim, sem culpa, sem noção, sem nada.
Uma semana sem ti e tudo está mudado, muito deixou de fazer sentido e colocou tudo em sentido, agora só me falta descobrir o sentido a seguir e que sentido tem isto tudo na minha vida, dou por mim a passear os olhos nos nossos vídeos de juniores, é tão estranho quando ouves a voz de alguém que já não é presente, apetece-te sei lá, ouvi-la mais vezes, conversar com ela, interagir... tenho tanta coisa para te perguntar, tenho tanto para perceber quando foi a percepção que te levou de nós, como, o que ias a fazer, que música ia a tocar no rádio, não dá para entender, és sempre tão astuto, tão responsável, não havia mesmo outra maneira? É injusto estar a tocar nisto, mas não me entra na cabeça, na verdade, nada disto entra... Mas tenho que me habituar, hoje faz uma semana sem ti e o dia é uma merda, veremos o amanhã, porque ontem estive a tua espera e hoje não apareceste, mas eu vou esperar e esperar até que a esperança de que isto tudo não
passa de um pesadelo, acabe...

7 comentários:

Lis disse...

Se quiseres não respondas mas, o que aconteceu em concreto? :( Não sei mais o que possa dizer, mas sei que perder alguém é horrível, um pesadelo, mas a vida vai continuar! E sei que irás guardar um bocadinho dessa pessoa em ti para sempre :)
Nunca é demais por isso, força !

Lis disse...

Os meus sentimentos Patrick, não é uma palavra muito reconfortante, eu sei! Toda a força do mundo um beijinho

Anónimo disse...

Espero que superes essa perda, com tempo e coragem.. N sei o que dizer mais.

S* disse...

Muita força e coragem!

R disse...

Não sei o que aconteceu mas posso imaginar. Não posso é imaginar a dor que estás a sentir. Se pudesse apagar um pouco dessa tua dor faria. Lamento imenso e espero que superes tudo isto e vais ver que vais superar. Onde quer que essa pessoa esteja , ela estará sempre a lembrar-se de ti a vigiar-te . Coragem e força!

Ju disse...

muita força! :*
r: a disney é sempre a disney, e foi mesmo complicado escolher as músicas

MaraRodriguesSousa disse...

Li e reli o teu blogue. Pensei duas vezes antes de dizer fosse o que fosse mas é quase como se conseguisse sentir tudo aquilo que colocaste nas palavras. Está tão forte, palavras muito fortes. Confesso que não só me vieram as lágrimas aos olhos como me escorreram pelo rosto.
Essa pessoa irá viver para sempre dentro de ti, no cantinho mais especial que tens no teu coração. E onde quer que esteja acredita que te protege a todo o instante.
A vida é injusta, leva quem mais amamos assim sem mais nem menos, mas o que é certo é que não as consegue arrancar de nós.
Muita força! Um dia quando menos esperares vais sorrir ao tocar o nome dessa pessoa, acredita que vais conseguir. E isso agora parece impossível, mais vai acontecer quando menos esperares, mais uma vez, muita força!