quarta-feira

Quando a Saudade Aperta

Tenho saudades de cá vir, tenho saudades de despejar aqui tudo o que acontece, tudo o que aconteceu e até já consigo sentir saudades de não poder escrever o que acontecerá... Nestas paredes, estão frases, imagens e textos inteiros dos meus últimos 4 anos de vida, histórias que os que me rodeiam desconhecem, opiniões que nem a todos agradam mas que graças a este blog, sempre pude mantê-las intactas e ser fiel a elas.
Nos últimos tempos tem sido complicado vir aqui e deixar por aqui espalhado tudo o que acontece comigo, pois a minha privacidade já não é de todo privada, as minhas paredes são mais finas a cada dia que passa  e cada vez mais, há mais copos encostados a elas para que se saiba o que vai dentro de mim.
Anyway vou tentar voltar, aos poucos, devagarinho, sem grandes alaridos ou grandes margens de manobra, eu vou voltar.

3 comentários:

Unknown disse...

És muito bem-vindo de volta (:

Marisa Costa disse...

Saudades tuas <3

catarina disse...

escrever faz sempre falta.