quinta-feira

Sporting


Sempre gostei muito do verdinho de Alvalade, quando era miúdo chorava quando perdiam, conforme fui crescendo, fui perdendo o entusiasmo devido a picardias excessivas a que assistia imensas vezes e outros contextos, inclusive o mau desempenho da equipa...


Contudo, nos últimos tempos, voltei a sentir a chama a chamar por mim, voltaram a activar o vulcão que há em mim, espero que continuem pois estão num percurso excelente e só desejo o melhor para o meu Sporting!




“Tu vais vencer, Podes crer,
Porque a nossa força é brutal.
Mais de um século de histórias para contar
Sporting, tu nunca vais acabar”

1 comentário:

A. disse...

Ao menos nos, sportinguistas, perdendo ou ganhando, sabemos que fizemos um jogo honesto, que lutamos e que podemos nao vencer em jogo mas venceremos sempre nas virtudes. Sinto-me e sempre me senti tal como tu. Nunca visitei o estádio, infelizmente, mas tenho tempo e nao hei-de morrer sem lá ir. Este ano o campeonato vai ser nosso :D