quarta-feira

:(



...

11 comentários:

ernesto disse...

Não tenho coração para ver isto hoje :c

Unknown disse...

É realmente muito triste, até me vieram as lágrimas aos olhos :(

Serena disse...

tive vontade de chorar, parte o coração de qualquer um

Minnie disse...

Sem palavras... Só lágrimas :'(

Fifi disse...

É mesmo triste :(

- Dii - disse...

Já chorei :s já vi isto 3x mas continua sempre a tocar :s
Nem imagino se isso fosse comigo

Dreamer disse...

É muito triste :(

Mariana disse...

O 11 de Setembro é das coisas que mais mexe comigo :/ e este vídeo pos-me a chorar :(

Anónimo disse...

É impossível ver isto e não ficar tocada, não chorar. Aquele dia marcou toda a nossa geração de uma forma muito trágica. Não foram os nosso parentes, não foram os nossos conhecidos mas foram seres humanos que perderam a vida sem culpa alguma, sem merecerem tal.
Imagino no lugar destas crianças/adolescentes/jovens e não sei se aguentaria... Perder alguém como o pai ou a mãe é, por si só, complicado e doloroso, desta forma é cruel. :s

Beijinhos *

Shameless disse...

enviei-te um mail! :)

Joana Fernandes disse...

ja tinha visto este video mas ainda assim nao deixa de me emocionar :(
gostei do blog segui :)