terça-feira

Um anito


Um ano, pois é, fez no passado dia 8 de Novembro, um ano que tudo começou. 
Um ano de emoções fortes, de distâncias, aqui e ali, de saudades, de provas, de atitudes, um ano que serviu para provar que as palavras e juras quando credibilizadas, valem a pena. Hoje tenho te ao meu lado e só a ti te tenho a agradecer, fazes-me sentir completo, seguro, sem medo de olhar para o futuro.
Lembraste de há um ano para cá? "Eu dou-me mal com relações", "Nunca fui muito boa a mostrar o meu lado meigo" e olha para nós agora, carinho não falta, para além de namorados, somos os melhores amigos, a melhor companhia um do outro e principalmente, o maior porto de abrigo.
Ambos crescemos, na realidade ambos passámos por um período que 90% dos casais falham, a distância, foram 4 meses longe um do outro, ainda num estado precoce da nossa relação, mas nem isso nos abalou, só nos uniu mais, a vontade de nos voltarmos a ver, superou tudo e todos os que nos queriam longe um do outro.
Obrigado por este ano, foi dos melhores da minha vida, espero que venham mais 5, 10, 15 anos como este, recheados de viagens, amor e muita diversão.

Amo-te 



sexta-feira

Videos that change my mood


Bem, é nestas ocasiões que se prova que qualquer pessoa pode ser boa, pode fazer algo de bom, quando não temos nada a perder é quando somos mais ricos de espírito, quando estou perante esta situação, apetece-me sorrir, pelo facto de existirem pessoas assim, mas por outro lado, apetece me ficar triste pois estas pessoas nunca vão poder liderar o mundo ou incentivar alguém a segui-los.

quinta-feira

Makes me think!




“Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas.”

segunda-feira

Ainda Estou Vivo

Txii, há quanto tempo não vinha aqui, tanto pó, que cheiro a mofo :b
A verdade é que na Suiça a internet era horrível e por vezes tirava-me a vontade de escrever, porque demorava uma noite inteira para conseguir publicar algo.
Passei por aqui para dizer que sim, ainda estou vivo e de boa saúde graças a Deus, peço desculpa as pessoas que me seguem/seguiam pela minha ausência, não foi algo planeado, muito menos desejado, mas a vida tem destas coisas.
E já agora, OLÁ
VERÃO!